Vale do Silício: em debate sobre ecossistemas de inovação, LAIOB lança sua próxima missão.

Blog English Blog Português (Brasil) Inovação & Tecnologia Silicon Valley Startups Inovadoras

Na quinta-feira passada, 13/09, a equipe de inovação do LAIOB participou do ADVBeer em Porto Alegre, encontro de networking e debate de ideias com empresários e empreendedores da região realizado pelo ADVB-RS – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil. O encontro dessa vez discutiu como são os principais hubs de inovação do mundo: China, Israel e Vale do Silício (EUA).

Com suas missões corporativas nesses hubs, o LAIOB trouxe algumas experiências vistas em organizações como Google, Netflix, PayPal, Singularity University no Vale do Silício, abordando aspectos práticos que podem contribuir com o processo de inovação do Brasil inspirando-se nas inovações desses grandes ecossistemas.

Além disso, foi realizado o lançamento da missão ao Vale do Silício que acontecerá em julho de 2019 em parceria com ADVB/RS e ARP (Associação Riograndense de Propaganda) para os associados de ambas instituições. “Precisamos dar um passo além do debate e da exposição de ideias, precisamos incorporar inovação e tecnologia no dia a dia das nossas empresas brasileiras e, para isso, é necessário mergulhar e si conectar com esses hubs de inovação que já estão no futuro!”, ressaltou Marcello Danelli, Coordenador de Inovação e Tecnologia do LAIOB, no evento.