Startup Nation Mission – Israel: 6 dias em um dos países mais inovadores do mundo

Blog Português (Brasil)

O LAIOB levará um grupo seleto de profissionais para uma missão pioneira a Israel, considerado por muitos o principal ecossistema de inovação e empreendedorismo do mundo, após o Vale do Silício.

Durante o programa, os participantes terão a oportunidade de conhecer startups que estão mudando o mundo, entidades do governo israelense, aceleradoras, fundos de investimentos, universidades, centros de inovação e muito mais!

Por que Israel?

Israel é um dos países que mais investe em Pesquisa e Desenvolvimento em relação ao seu Produto Interno Bruto e, em proporção ao tamanho da mão-de-obra, é o que ostenta o maior número de autores publicados nos campos das ciências naturais, engenharia, agricultura e medicina. Até hoje, 10 cidadãos israelenses foram laureados com o Prêmio Nobel em diferentes áreas.

Startups de Israel que você precisa conhecer!

Os campos de Ciência e Tecnologia em Israel estão entre os mais desenvolvidos do mundo. Apesar de sua recente história e de seu pequeno tamanho, o Estado de Israel é cada vez mais visto como um centro de inovações utilizadas em escala global. Através de instituições educacionais de ponta e de uma ampla rede de startups, Israel vem se destacando graças à invenções e inovações que rapidamente se espalham pelo mundo.

Participe!

Ainda restam algumas vagas para a Startup Nation Mission – Israel, e um dos participantes pode ser você! Se o seu interesse é conhecer modelos disruptivos e ter uma imersão em um ambiente inovador, clique aqui para se inscrever!