Bolsa de estudo no exterior para arquitetos e empreendedores

Blog Português (Brasil)

É arquiteto e também empreendedor? A inovação corre nas suas veias? Tem sonho de fazer parte de uma startup de sucesso? Está procurando algum programa que ofereça bolsa de estudo no exterior? Se você respondeu sim para, pelo menos, uma dessas perguntas, esse post é perfeito para você. E, se você respondeu sim para todas, preste bem atenção, esse post é todo seu e tem as melhores dicas para dar um upgrade daqueles no seu currículo.

Verdade seja dita: todo mundo sabe que fazer um curso no exterior faz muito bem, não só para a carreira profissional, como também para todos os outros aspectos da vida. Agora, imagina só, registrar no seu histórico acadêmico cursos na Universidade de Ohio, ou no Vale do Silício ou então em Israel, a nação das startups. Para você ter essa chance, e ainda conquistar uma bolsa de estudo no exterior, a gente separou aqui os cursos oferecidos pelo LAIOB que mais tem a ver com os arquitetos empreendedores. Confira:

Project Management: para desenvolver a sua habilidade em gestão de projetos, o LAIOB oferece, em parceria com a Universidade de Ohio, o curso de Project Management. Em terras americanas, os alunos têm a oportunidade de estudar em umas das universidades mais renomadas dos Estados Unidos e com professores de peso. Com aulas dinâmicas, estudos de casos e alto nível de networking, os alunos aprendem táticas de gestão de qualidade, recursos humanos, custos, processos, além de temas relacionados à inovação, estratégia, criatividade e tendências. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira no período da tarde e, durante as manhãs, os alunos ainda podem aproveitar para afiar o inglês com aulas de Business English e Business Communication. E se engana quem acha que as sextas-feiras são de folga. Nada disso! Visitas às grandes e renomadas empresas americanas estão programadas para as sextas e são a garantia de muito aprendizado na prática. Quer mais? Clique aqui!

Se a sua pegada é tecnologia e inovação, Israel é o destino certo. Parece difícil? Pois o LAIOB te leva para lá também! Com o Startup Nation Mission Israel você vai, de fato, compreender porque o país foi intitulado como “The Startup Nation”, uma das maiores potências mundiais em tecnologia e inovação. Além de aulas repletas de conteúdos riquíssimos, os alunos participarão de visitas guiadas com palestras sobre empreendedorismo, inovação e cultura, novas tecnologias e modelos de negócios em Israel, e ainda terão a oportunidade de fazer networking com grandes nomes do Brasil e do mundo. Se você gostou, não fique parado. A próxima turma está programada para abril deste ano e já está com a agenda preparada para cinco dias de muito aprendizado, além de um day off para turistar. Para saber mais, clique aqui.

Ainda na pegada de preparar os profissionais mais qualificados para as principais startups do mundo, o Silicon Valley Intensive coloca os alunos em contato com os principais líderes do Vale do Silício. É um sonho? Sim! O LAIOB ajuda a realizar? Com certeza! Clique aqui.