Treinamento e desenvolvimento de pessoas

Blog Português (Brasil)

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e a reciclagem profissional precisa acompanhar essa necessidade. Não basta apenas ter um diploma de ensino superior ou uma formação técnica, é necessário ter competências maiores, entender de gestão e liderança de equipes. Dentro deste cenário, o treinamento e desenvolvimento de pessoas tem recebido mais atenção nas empresas, seja por parte do setor de Recursos Humanos ou mesmo pelos chefes das áreas.

 

A constante aceleração do mercado de trabalho, junto ao seu crescimento globalizado, requer profissionais cada vez mais dinâmicos e preparados. Dentro da gestão de conhecimento é primordial que as empresas intensifiquem os treinamentos e desenvolvimento de pessoas, principal diferencial de competição.

 

Aproveite e veja:

 

O treinamento e desenvolvimento de pessoas é um ponto fundamental para que as grandes corporações consigam fechar contratos, agilizar negócios e permitir grandes avanços. É responsabilidade dos gestores avaliar sua equipe e buscar formar e aprimorar profissionais competentes, deixando-os prontos para atuar em um mercado competitivo e de constante crescimento.

D52DR7 Hispanic girl studying at desk

Treinamento e desenvolvimento de pessoas

 

Se você pretende aperfeiçoar suas habilidades, ou mesmo preparar um treinamento e desenvolvimento profissional para seus funcionários, é válido levar em conta a possibilidade de fazer estes aprimoramentos nos Estados Unidos, através de cursos em universidades renomadas e com profissionais gabaritados.

 

A LAIOB é uma empresa de intercâmbio tem como um dos objetivos desenvolver profissionais através de treinamento em universidades parceiras americanas.

 

Com esta parceria, os estudantes tem a oportunidade de acrescentar uma formação internacional ao currículo, estando mais capacitados para exercer suas funções, ampliando as possibilidades de alcançar metas e consolidar o crescimento das empresas.

 

As faculdades parceiras da LAIOB foram escolhidas por oferecerem um plano de treinamento e desenvolvimento de pessoas com cursos diferenciados e professores com grande experiência em suas áreas de atuações. Tudo isso para permitir um crescimento pessoal para os alunos brasileiros e diferenciar como profissional.

 

Cursos no exterior com a LAIOB

 

A Ohio University é uma das instituições de ensino superior mais antiga dos Estados Unidos e oferece cursos de graduação e pós graduação reconhecidos pela produção acadêmica com foco inovador. Ela tem uma visão de mercado atualizada e global. A Universidade de Miami é um verdadeiro polo de inovação e produção de conhecimento. Ela é referência nas áreas de negócios. A San Ignácio College oferece cursos em diversas áreas e professores qualificados, tudo isso possibilita grandes trocas de experiências entre as pessoas, ampliando o conhecimento e contato social. Desta forma, fica difícil não atingir os objetivos, certo?!

 

Pensar no treinamento e desenvolvimento de pessoas é uma forma que você tem para se diferenciar e brilhar na área profissional. Aumentar o seu desempenho ou daqueles que estão em sua equipe ou empresa é investir no capital humano, é agregar valor ao seu time. Todos estes diferenciais serão importantes na hora de uma competição nacional ou internacional, permitindo novos acordos e negócios, maximizando os resultados. Este é um diferencial importante no mercado competitivo atual.

 

As oportunidades para o seu treinamento e desenvolvimento pessoal estão ao seu alcance aqui na LAIOB. Só depende de seu interesse. Aqui você tem toda a assessoria para fazer seu curso no exterior. Entre em contato conosco!

Viajes personales. Si su salud y su presupuesto se lo permiten, puede ir personalmente a recoger el medicamento farmaciamas24. Sin embargo, hay que tener en cuenta algunas cosas.