O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. O profissional que deseja se destacar deve ficar atento a todas as oportunidades que surgem para aprimoramento. Neste sentido, ir aos Estados Unidos para fazer um MBA em uma business school torna-se um grande diferencial. Saiba como essa experiência pode mudar sua vida!

 

Realizar um curso de MBA em uma business school é necessário para dar um grande passo em direção a um futuro promissor na carreira.

 

MBA (Master of Business Administration) é um curso de especialização em gestão da administração, geralmente frequentado por quem já tem experiência profissional na área empresarial em funções como marketing, finanças, recursos humanos, contabilidade e gestão.

 

Ter este diferencial no mercado cada vez mais competitivo chega a ser uma questão de sobrevivência.

 

Saber manter um olhar atento no seu mercado de atuação, analisar técnicas, criar estratégias, encontrar modelos de negócios, enfim, conseguir tirar o melhor proveito possível, usando sabedoria e experiência.

 

Em uma seleção, quando alguém apresenta um currículo onde o MBA esta inserido, as vantagens crescem consideravelmente. Os recrutadores percebem que estão lidando com um profissional que se propôs a fazer uma especialização, um candidato que apresenta características de abertura à mudanças e de adaptação a novos projetos.

Por que fazer um MBA em uma business school?

 

Sabendo das vantagens de realizar um MBA, imagine o quanto as oportunidades vão aumentar se você optar por fazer esta especialização em uma business school americana. Melhor ainda, você poderá aprimorar o conhecimento do idioma através de um curso intensivo de inglês.

 

A LAIOB oferece parceria com a University of Miami, uma instituição com um polo de inovação e produção de conhecimento. Sua reputação é consolidada internacionalmente.

 

A University of Miami oferece um programa Miami Executive MBA for the Americas. São módulos presenciais no campus de Miami, com apresentação de executivos, projetos em grupo e estudo à distância.

 

Este formato possibilita aos executivos uma oportunidade de participar de um programa internacional de MBA, mesmo para aqueles profissionais que tem uma rotina muito intensa.

 

Realizar MBA em uma business school abre portas, amplia suas oportunidades. É ideal para profissionais ambiciosos, que buscam uma carreira de sucesso e que querem ser alcançar grandes resultados.

 

Aqui na Laiob você tem toda a assessoria para fazer seu curso no exterior. Entre em contato conosco!

 

LAIOB leva estudantes e executivos para estudos nos Estados Unidos através de uma parceria com três business school americanas. Descubra como podemos ajudar você a conseguir seu visto, hospedagem, passagem aérea e matricula. O melhor investimento que você pode fazer para turbinar sua carreira.